quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mais um regresso e o Verão a chegar

Cá estou eu de volta passado quase um mês desde a última publicação. É o reflexo do que têm sido as minhas últimas semanas! Tive das semanas de trabalho mais exigentes de sempre, com muito mais coisas para fazer do que as necessárias horas disponíveis para as conseguir concretizar. Quase todos os dias sai (bem) depois da minha hora, na tentativa de responder ao que me era exigido... Finalmente acalmou e entretanto também marquei alguns dias de férias (embora poucos e intercalados) porque terei a visita da minha irmã e avó! 
Foi uma viagem marcada assim um pouco em cima da hora, já estava a ser pensada há algum tempo mas nada estava decidido até há duas semanas. Fico tão contente e mal posso esperar por as ter perto de mim por uns dias. Já não vejo a minha irmã há mais de seis meses!!! Infelizmente não consigo ausentar-me do trabalho os dias todos que elas estarão cá, uma vez que foi um pouco em cima da hora que a viagem se confirmou mas já estou em pulgas por uns dias de semi-férias na melhor companhia.


Como vai o planeamento das férias por esses lados? Já foram à praia? Por aqui ainda não tive oportunidade, afinal o calor está só agora em força a fazer-se mostrar. Já estou morta de vontade de ir ao mar!

3 comentários:

  1. Por aqui já temos férias marcadas só falta mesmo gozá-las :D

    ResponderEliminar
  2. Faço praia quase todo o ano, nem o Diogo deixava de tomar o seu banho congelado loll.
    As férias estão planeadas e reservadas desde o início do ano.

    ResponderEliminar
  3. Planeamento de férias?
    Sim, certo... Estamos a meio de Outubro, e ainda me restam 18 dias de férias por gozar... E muito dificilmente os conseguirei gozar ainda este ano...
    Resta-me esperar que as coisas acalmem para poder ter o meu descanso...

    Por vezes a vida de trabalhador tem destas coisas... Já pensei muitas vezes que podia ter outro emprego, em que trabalhava o meu horário, terminava e ia para casa sem mais preocupações, ia de férias sem ninguém me chatear, mas também não tenho a certeza se isso seria para mim... A verdade é que quando estou de férias, e estão 2/3 dias sem me ligar do trabalho sou eu que ligo a perguntar se está tudo bem...

    Enfim... Manias...

    Espero que tenhas aproveitado bem esses dias... E aguardamos ansiosamente o teu regresso...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...