quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Blazer cor de vinho


Já ando a namorar blazer's (uma das minhas paixões de eleição) há algum tempo. Mas não consigo dar muito dinheiro por eles (os três que tenho foram oferecidos) porque não tenho nem posso gastar muito. Na PRIMARK encontrei no sábado, enquanto fazia tempo até o G. sair, um cor de vinho (outra das minhas paixões, desta feita em termos de cor) por 7€ com o corte que me favorece e no meu tamanho. Não podia ter ficado mais contente com a nova aquisição. Uns dias antes cheguei ir com aquele mesmo e mais outro cinza até à caixa porque não sabia se estavam ou não em promoção (estavam junto com peças de promoção mas não tinha alteração de preço na etiqueta) e, claro está, na esperança que estivessem. Mas o funcionário confirmou-me o preço a que estavam: 23€ cada um. Lá ficaram, como é óbvio. No sábado quando encontrei o cor de vinho por 7€ agarrei-o e não o larguei mais, veio para casa comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...