sábado, 22 de dezembro de 2012

Terapia

Estou estafada mas satisfeita. 
Não passei o dia a sentir-me miserável e não pensei em coisas que só me trazem angústia e tristeza. Não tive tempo.
Não tive tempo sequer para me sentar durante 10h sucessivas. Ontem, já bem tarde (pelas 2h), chamaram-me para trabalhar (esta manhã às 9h). Estive, tal como no verão (durante 10 dias), a trabalhar o dia todo na preparação de um evento que inaugurou pelas 18.30h de hoje. Felizmente foi só um dia. Que me permitiu ganhar uns trocos extra que tanta falta fazem! Estou tão contente por isso!!! E por ter passado o dia ocupada e nem ter dado por ele, no fim de contas.

Daqui resulta que não tenha estudado absolutamente nada e que tenha de recuperar o tempo perdido e, por outro lado, que amanhã isso não será fácil já que preciso de ir comprar algo para o meu pai e tudo o que seja comércio estará, certamente, inundado (prevendo-se grande dificuldade e demora na execução da simples tarefa).


Estou exausta mas menos triste.
É a minha terapia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...