sexta-feira, 8 de março de 2013

Agora é todos os dias a mesma coisa

Não está nada fácil lidar com isto. Aliás, esta cada vez mais difícil. Há dias (manhãs) em que chego mesmo a pô-la em causa, em que a minha vontade é atirá-lo porta fora para nunca mais voltar, em que só queria sossego e que ele me deixasse em paz, não me infernizasse a vida por tentar impor-me aquilo que eu não quero. Juro que não aguento muito mais, se isto continua assim vamos ter de cortar relações de uma vez por todas.

A relação com o meu despertador tem-me dado cabo do juízo (ou das horas de sono).

1 comentário:

  1. Odeio despertadores, ahahahah.
    Querida, respondo amanhã ao teu email, ok?

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...