domingo, 3 de março de 2013

Liebster Award

Já em atraso aqui venho responder ao desafio que o Tímido me propôs ao presentear cá o sítio com o Liebster Award. Desde já um muito obrigada e um beijinho, desculpa a demora!


AS REGRAS SÃO:
1. Postar 11 coisas sobre mim;


2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;


3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;


4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;



1. 11 COISAS SOBRE MIM

1.O meu maior desejo e objetivo neste momento é terminar a licenciatura dentro do tempo (ou seja, este semestre, até ao Verão).

2. Sou vaidosa embora muitas vezes seja vencida pela preguiça quanto a cuidados de beleza.

3. Não moro com o meu namorado mas já sonho com isso e sabe também quando fico em casa dele.

4. Adoro viajar quer seja noutro país ou mesmo no nosso (onde há tanto para ver).

5. Quero muito voltar a Itália, tenho saudades do meu ERASMUS e de todos os que lá deixei.

6. Adoro a língua Italiana e tenho tantas saudades de a ouvir e falar!

7. Tenho muita pena do estado em que está o nosso país e é muito triste para mim ver as (falta de) condições que dão aos jovens.

8. Os meus pais ainda não estão divorciados, mesmo a minha mãe tendo saído de casa há mais de um ano e não falar com o meu pai desde então.

9. Tenho muito medo do que o futuro nos reserve enquanto nação.

10. Às vezes julgo que não sou deste mundo quando olho à minha volta e todos fazem o contrário do que eu acho que era suposto.

11. Sou muita lixada de aturar quando estou com a neura, o melhor é nem me falar.


2. RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS DO TÍMIDO

1. Tens carta?
Tenho e adoro conduzir.

2. Qual o teu maior sonho?
Ser feliz e, mais ambicioso ainda, conseguir fazer mais alguém feliz.

3. Qual o momento mais feliz da tua vida?
Não sei responder. Existem uma série deles, não me lembro apenas de uma coisa. São as pequenas conquistas do dia-a-dia ou da vida que nos deixam felizes, acho eu.

4. Quais as coisas que mais prazer te dão(e não, não é nesse sentido)?
Comer, estar com ele, estar com amigos, dormir, passear.

5. O que mais te assusta?
A doença.

6. Quem não imaginas fora da tua vida?
O meu namorado, a minha irmã, os meus pais e a minha avó.

7. De quem sentes mais falta?
Do namorado.
 
8. Qual é o teu prato favorito?
Não é fácil... polvo à lagareiro.

9. E qual é o que não consegues comer?
Não há um prato específico mas duas coisas: ervilhas e tomate.

10. Tens animais de estimação?
Tenho um emprestado, o dele que é como se fosse meu também (nosso). E um em casa, que é da minha irmã.

11. O que te levou a criar o Blogue?
Como o próprio nome indica, quis ter um cantinho para desabafar, para extravasar e poder descarregar sentimentos sem ser julgada, poder desanuviar e escrever tudo aquilo que me apetece e acompanhar-me no dia a dia.

 
3. NOMEAR 11 BLOGS

3. Nádia, MyFashionInsider
5. Sílvia, MyFashionScript
6. Tsuri, Tsuripa Buranka
11. Maria, Elementar meu caro


4. 11 PERGUNTAS PARA OS BLOGS NOMEADOS

1. Há alguma coisa que te deixe envergonhado(a)? O quê?
2. O que não eras nunca capaz de fazer por ninguém?
3. Se pudesses, o que fazias pelo teu vizinho do lado, por aquela pessoa que passa por ti na rua, por um desconhecido que pudesses ajudar?
4. Que rotina diária não dispensas?
5. O que te faz mais feliz durante um dia normalíssimo?
6. O que mais ambicionas?
7. Se pudesses, onde irias já amanhã? E com quem?
8. O que mais te magoa?
9. Primavera/Verão ou Outono/Inverno?
10. Falas outra língua além da tua materna? Qual?
11. Fecha os olhos um segundo: qual é a primeira palavra que te vem ao pensamento?

2 comentários:

  1. Muito obrigada querida:)
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Oi, oi, oi:)
    Obrigada pelo carinho.
    Venho agradecer-te e dizer-te que adorei responder-te.
    Já lá está tudo no meu cantinho!
    Jinhos minha linda e continuação de boas batalhas:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...