sexta-feira, 21 de junho de 2013

Esta madrugada


...foi até às tantas, a tentar enfiar tudo nesta cabecinha oca. Não há mesmo volta a dar, sou sempre assim. Só me consegui ir deitar às 5h (tendo de acordar às 7.45h) e não foi suficiente! Estou podre. Só me apetece hibernar às vezes. Foi o quinto exame. Mas tenho outro já segunda pelo que tenho muito que trabalhar para isso mas hoje não sei se sou capaz. Este fim de semana, como os últimos desde o início do mês, é mais um para esquecer. Tenho de me fazer à vida e estudar, estudar e estudar (ainda por cima este é um exame mais prático relacionado com pesquisa informática) - no que sou uma naba!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...