quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hoje foi o dia

em que fiz o último exame do oitavo semestre da licenciatura. Já soube mais resultados e até agora passei a ...quase todos. Chumbei uma cadeira, obrigatória, da qual preciso para terminar. Soube hoje também que o exame de época especial para finalistas é em Julho, e não em Setembro como eu pensava, precisamente na semana em que marquei viagem para casa!!!!! 

Mandei email à professora em questão a pedir-lhe ajuda, tive 8,3valores. Precisava só de passar e não sei como farei. Implicará mudar a viagem que já custou 225€ e perder a bonificação para a média que a faculdade dá a quem termina dentro dos 8 semestres previstos. À conta de um exame difícil como aquele, com uma professora que é uma incógnita... enfim, não consigo concentrar-me nas seis aprovadas (estou feliz, claro que estou mas estou mais preocupada!) até agora mas só nesta que chumbei e me complicará a vida. Agora espero a resposta da professora ao meu contacto e a sua compreensão e ajuda! Só queria ver-me livre daquilo!

Ontem tive um exame às 17h do qual saí com uma dor de cabeça gigantesca (quase nem me aguentava em pé) e tive hoje outro às 9h. Nem tempo para olhar para toda a matéria tive...bem, agora é esperar pelos dois resultados que faltam saber (o de ontem e o de hoje). E rezar para poder concluir esta etapa tão importante!!!!

2 comentários:

  1. Calma rapariga: Uma preocupação de cada vez!

    tudo se há-de encaixar!

    jinhossss e Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...