quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Baby steps


Ontem, o resultado de ter acordado tão cedo foi uma sesta preguiçosa no intervalo de almoço. Pois é, os dias mais curtos e as aulas até tão tarde não estão a ser fáceis de conciliar mas pelo menos não me atrasei para a aula (das 9h) - deve ter sido a primeira e única vez este ano lectivo. Espero que hoje corra melhor, estou empenhada em cumprir e adaptar-me ao plano que estabeleci e ao qual me obriguei.
Na segunda deitá-mo-nos (sim, fiquei em sua casa) pouco depois da meia noite (inédito) e ontem eu estava pronta para as aulas (ele veio deixar-me a caminho do seu trabalho) quase uma hora antes, ou seja pouco depois das 8h (verdadeiramente inédito)!!!
Se conseguir manter este ritmo até ao final da semana terei motivos para me sentir orgulhosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...