segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Não consigo atingir




Ainda alguém me há-de explicar como é que eu posso ser candidata a um apoio social, lado a lado com alguém que transporta um novo e imaculado Mac Book Pro e um Blackberry, e pode ser atribuído esse apoio social a ambas. Ainda estou na dúvida sobre o que acho mais grave: ser atribuído um apoio social a alguém que tem este tipo de possibilidades; ser atribuída àquela pessoa um apoio mais elevado que a mim (que uso o meu humilde Nokia e Asus de há 4anos); ou, se não for atribuído às duas, o mais provável ser eu não beneficiar do referido apoio.

Será este o país que temos?

1 comentário:

  1. Injustiçados?!?!? Nós?!?!?! Nããããooo a senhora ministra acha que não temos razões para nos sentirmos injustiçados...grrrrrrrrrrrrrrrrr....

    jinhoooosssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...