quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

2 de Fevereiro de 2014

Pois é, voltei (agora) mais velha. 


O meu objectivo era fazer um jantar de aniversário no Sábado (sendo no Domingo que fazia anos) mas acabou por não acontecer. O pessoal cortou-se e nada feito, decidi que não valia a pena dar-me ao trabalho de um jantar para duas ou três pessoas. Então, contei comigo e com o G. apenas. A minha mãe depois acabou por vir também - foi um fim de tarde a cozinhar tudo e mais alguma coisa, à qual se seguiu um jantar a três. 

Tenho de confessar que começo a não achar muita piada aos aniversários porque acabo sempre por sentir um vazio, uma qualquer falta estranha. Depois do jantar a minha mãe foi-se embora e ficámos só nós dois. Não fazia ideia do que fazer nem onde ir e estávamos sós. Se isso é algo que nunca nos atormenta, num dia diferente a coisa já não é bem assim e custou-me um bocadinho. Lá foram algumas lágrimas e uma horinha perdida porque não se sabia onde ir e, tendo vontade de ir, a força escapava-se (desânimo no poder/controlo). 
Acabámos por sair de carro, conduzi até Sintra, sempre sem sair ou parar, já era madrugada. Depois até a marginal e regresso a Lisboa. Tive direito a operação STOP e tudo, pela segunda vez mandada parar e pela primeira vez assoprei o balão - logo na noite em que bebera um copinho de sangria ao jantar - mas o resultado foi digno de aplausos e só faltou o prémio (0,0).

Fomos dormir já passavam das 3h do meu dia de anos.
Domingo foi para dormir até mais tarde e sair para passear - estava um frio de rachar mas lá ganhámos coragem e fomos até ao Cristo Rei, para ser diferente e porque nunca tínhamos ido (nenhum dos dois). Entre a subida ao miradouro, a passagem pelo Centro Comercial e as chamadas a desejar parabéns...foi uma correria (literal e) tremenda para conseguirmos partir o bolo (cheesecake feito na noite anterior a 6 mãos) com a minha mãe (encontrámo-nos em casa dele) e estar no concerto do Michael Bublé a tempo.

3 comentários:

  1. Ó:))) Parabéns atrasados boneca:) Que sejas muuuuito Feliz!!!
    A minha mais velhinha faz hoje 27/02 15 aninhos:)))))
    Passa por lá:) acho que mais gostar:)))

    jinhoooooooosssss e que seja bem Regressada minha LINDA!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...