segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pós-graduada


Mais uma etapa concluída. E esta, tal como as outras, a bem da verdade, deu luta! Houve muito momento de decepção, desilusão, injustiça, desespero e frustração pelo caminho. Não foi um percurso fácil, tive de lidar com muitos contratempos e daqueles que não se está mesmo à espera e quando surgem parecem um bicho de sete cabeças. Não foi fácil manter-me de pé, houve muitos momentos em que me deixei cair e chorei de raiva e desnorte. E tenho plena consciência de que o pior ainda está para vir mas o caminho faz-se andando. E tenho de dar um passo de cada vez, da melhor maneira que me for possível alcançar. Que Deus me ajude.

3 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...