sábado, 30 de agosto de 2014

Bom fim de semana !


Este é o nosso último fim de semana antes de voltarmos ao trabalho, antes de começarmos do zero uma nova etapa das nossas vidas, bem desafiante e que se prevê muito trabalhosa. É o nosso último fim de semana de férias, em minha casa, antes de voltarmos à nossa.


Está céu azul, limpo e muito sol, a praia está mesmo a chamar por nós...mas este será um fim de semana diferente. Há festa aqui na minha aldeia e nós vamos colaborar. Esta noite há desenhos de fogo nas encostas da cidade e nós partimos daqui a nada para a recolha das flores para a festa de amanhã à tarde. Amanhã estaremos na linha de montagem de um tapete de flores enorme, pelo qual passará a procissão da aldeia. 


É a festa do senhor e todos os sítios marcam presença, estando responsáveis pela realização de uma parte do tapete. Toda a cidade estará lá para ver e nós vamos participar pela primeira vez...e juntos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...