sexta-feira, 12 de setembro de 2014

It's friday

...and I'm in love!

Não deve haver definições melhores de felicidade e conforto. Pelo menos para mim. E esta noite foi o que aconteceu. Algures de madrugada encontrei-o ao meu lado e abracei-o.
Talvez tenha sido por isso que foi dos dias em que melhor acordei. Ou isso ou já me estou (finalmente) a habituar ao ritmo de trabalho e aos novos horários pós-férias...que isto leva o seu tempo mas já é sexta-feira e vêm aí dois dias para desregular tudo outra vez. Também pode ser precisamente por isso que me levantei melhor: por saber que é sexta-feira e, porque já é o quinto dia a fazê-lo, não custou tanto. Ou então é todo um conjunto de situações. E é! Está visto que me anda a afectar o cérebro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...