terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mistérios da Humanidade


Pessoas inteligentes, explicai-me por que motivo saem de casa de SANDÁLIAS quando está a chover ou, pelo menos, a ameaçá-lo claramente?! É que já são alguns dias disto! Ainda não repararam?! Ainda se fossem apanhados de surpresa, tendo saido de casa sem guarda-chuva e à verão...acontece a todos que o tempo anda doido da tola! Mas não... 
Mais estranho ainda é sairem com sandálias E guarda-chuva, ou seja, acreditam que possa chover mas, ainda assim, vão com os pés destapados. Não digo que comecem já a enfiar os pés em botas mas também podiam usar umas sabrinas ou algum mais fechadito não?! Digo eu... Isto é coisa para me andar a atormentar há dias.

5 comentários:

  1. Podem ser pessoas que não se deem com os pés quentes!

    ResponderEliminar
  2. É verdade...o tempo está tolo e ajuda a umas misturas muito estranhas:) Olha eu: De Tshirt e botins, largueirões e baixinhos, mas botins:). Estavam 21 gr às 07h30 da manhã...se calhar há pessoal que trás calor nos pés:P

    Jinhoooooossssss

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha A sério? Eu percebo que se tenha calor nos pés, ainda para mais nesta altura do ano e com o tempo assim (também tenho) mas não é mais confortável andar de sandálias e molhar os pés todos em poças e chuvas...acho eu! ahahaha além de que com os pés molhados mais depressa escorregamos e/ou ficamos doentes).

    ResponderEliminar
  4. É para lavar os pezinhos e apanharem uma constipação para faltarem à escola/trabalho :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...