sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Já me vieram baralhar tudo outra vez!

Já inscrita na OA, tendo decidido que, se o estágio proposto não fosse compatível, não o faria e, por isto, praticamente arrumado a minha cabeça e definido as prioridades...o meu orientador disse-me, quando lhe contei do que tinha feito e decidido, que achava que eu deveria fazer o estágio.


Conclusão? Foi mais uma noite de desassossego e angústia, sem saber o que decidir, com o chão aberto de novo debaixo dos meus pés. E mais uma decisão muito difícil de tomar! Já estou farta, fartinha delas!

Pois que sexta-feira arranca com convicção: de que vou dedicar-me à tese (dar tudo por tudo para entregá-la em Fevereiro e, por isso, espera-me uma verdadeira maratona de obstáculos a superar) e ao curso da OA (que acaba por ser o meu maior investimento a médio/ longo prazo).

Afinal são estes os dois pilares da minha formação. Aquilo que ainda me falta fazer e sem os quais não me sentirei "completa". São os meus dois objetivos principais e terei de os ter sempre muito presentes nos meus dias, todos os dias, sempre, até conseguir superá-los. São as minhas duas grandes batalhas de momento. Também financeiramente são os meus maiores investimentos e, por isso, tenho de me focar neles.

Agora chega de preguiça, de prorrogação e indecisões. O rumo está escolhido, agora é traçar o caminho e fazer-me à estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...