terça-feira, 24 de março de 2015

Muita força para esta prova!





 Esta semana será uma verdadeira prova de fogo. Cada dia contará e em cada dia estará muita coisa em jogo. Está em causa um grande sonho, um esforço (a vários níveis) muito grande e eu acho que não passei por nada com este nível de complexidade e tendo tanta coisa em cima da mesa. As peças são muitas, os cenários vários e é assustador saber que disto dependerá o meu futuro. Esta semana determinará os meus próximos tempos, seja como for e isso só me pode deixar ansiosa e preocupada, porque tenho em cima dos ombros uma grande responsabilidade e paira sobre mim o medo de falhar. Mas Deus estará comigo (connosco) e abençoar-nos-á. Tenho tentado manter-me confiante mas a pressão é tanta que não é fácil. O nível de exigência é absurdo e a dificuldade é muita mas o pensamento tem de ser positivo, imperativamente. Que Ele nos ajude!

3 comentários:

  1. Vai correr tudo bem. Tu mereces. Este esforço todo vai ser um dia recompensado.

    Um beijinho Grande e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem, aqui a torcer :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...