segunda-feira, 20 de abril de 2015

Doente no fim-de-semana

Pois que os planos para o fim-de-semana eram bons mas não passaram disso mesmo: planos. 


Na sexta ao final da tarde comecei a sentir-me mal e acabei por ser apanhada por uma valente gripe (ou coisa do género). Então ele foi dores no corpo (imensas) e febre, muito pouca energia e dores de garganta. Pois que tendo-me preparado para aproveitar o final de sexta, fui às compras de supermercado e depois apanhei o G. quando chegou do trabalho mas tivemos de vir para casa logo depois porque não me estava a sentir nada bem. Foram duas noites difíceis, dois dias inteirinhos sem sair de casa...o fim-de-semana inteiro. Planos cancelados, fiquei de molho em casa.

No sábado o G. teve de levar a nossa gata ao veterinário e eu não pude ir. Ela ia fazer o reforço da vacinação de há 15 dias mas como tem andado com uma tosse estranha, há algum tempo, o G. relatou-o à veterinária que decidiu fazer um raio-x para saber o que se passa. Afinal está com bronquite e agora a nossa menina também anda em medicação para ver se fica boa. Já se notam melhoras!!! À noite o homem também teve uma actuação à qual não pude ir e, entre isto, lá fiquei pelo sofá quase o dia todo.

Ontem aproveitámos para dar uma volta ao escritório, a divisão ultimamente mais negligenciada da casa. Na quinta-feira temos visitas (embora rápidas) da minha avó, tia e primas por isso temos de ter a mínima ordem cá em casa já que as vamos receber. E como no escritório temos duas camas queremos dar-lhe uso esta semana mas como há muita coisa (estudo e lazer) não é fácil mantê-lo organizado, por isso estava um tanto ou quanto caótico. Ontem já ficou bem melhor felizmente. Ainda andámos a pendurar quadros e dedicar-nos à decoração do lar (adoro!)!

Desde ontem que já não tenho febre mas estou com dores de garganta. Espero mesmo que não piore e passe depressa!!!

Boa semana!

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...