quinta-feira, 9 de abril de 2015

Operação saúde oral


Para não variar, vir a casa significa também aproveitar para ir ao meu dentista de sempre. Ia só para corrigir um dente que tinha um furinho mas acabei por descobrir uma grande cárie entre dois dentes que estava de tal modo avançada que não permitia a sua recuperação de outra forma que não a desvitalização do nervo.
Pois que naquele dia (segunda-feira) já se preparou a desvitalização mas ontem tive de lá voltar para a terminar e hoje novamente para fazer restauração daquele dente e higienização. Deixei lá um dinheirão em três dias seguidos! E estive três dias com um lado da cara anestesiado, a falar de forma muito estranha já que o meu lábio não mexia do lado direito (ahahaha)...mas ao menos já está tudo despachado por agora. Prefiro assim. Ficarei na penúria até daqui a dois meses graças ao que me custou esta brincadeira mas também é raro vir ao dentista e não consigo ir a um diferente do meu de sempre, de confiança, fazer coisas mais "sérias" como estas. Prefiro fazer tudo de uma vez e sofrer mais nesse momento porque depois fico despachada e descansada, durante mais tempo. Até porque nunca sei quando tenho oportunidade de voltar ao dentista - já que não sei quando volto e não costumo fazê-lo com muita regularidade.

1 comentário:

  1. Às vezes mais vale arrumar de uma vez do que andar às pinguinhas ... :S mas é tão chato bahhh

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...