segunda-feira, 11 de maio de 2015

Será que é desta?


Há uns tempos já tinha arrumado as botas quase todas e guardado os casacos mais quentes mas entretanto já choveu, fez frio e deu sol também - há de tudo!

Depois dos dois últimos dias, parece que o bom tempo veio para ficar com muito mais sol e calor. O que pede roupas frescas e calçado mais leve. Hoje já me pus a mudar os armários, salvo seja. Já arrumei todas as malhas grossas no roupeiro que se usa menos, tirei da clausura os vestidos de verão, as blusas com transparências, os calções e os tops. A disposição das roupas também foi toda repensada e alterada para ser mais funcional de acordo com as novas temperaturas.

A ver se não me obrigam a resgatar mais uma vez as roupas e calçado mais quente. Depois de muita indecisão meteorológica destes últimos meses - ainda há duas semanas choveu que se fartou e deu vento que parecia levar tudo daqui para fora, no domingo passado choveu e estava fresco, antes tinha estado calor, sol e tudo mais - será que é desta?

3 comentários:

  1. Olha que não sei ... era bom mas pelo que ando a ver, acho que neps. Espero que as previsões estejam erradas que em Junho estou de férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje ouvi na rádio que na quinta e sexta as temperaturas vão descer mas que no fim de semana volta o tempo mais quente!!! :D

      Eliminar
  2. Bom dia :)
    Vim dizer que ainda tenho amostras das pasta de dentes, se quiseres envia um email para single.tearblog@gmail.com ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...