sexta-feira, 5 de junho de 2015

Sonolentamente

Não sei o que tenho em mim mas nos últimos dias tem sido um martírio levantar o rabo da cama de manhã. Ponho despertador para determinada hora mas é inútil, faço snooze e vai tocando vezes e vezes sem conta, comigo sempre a adiá-lo, de 5 em 5 minutos...até que me vence pelo cansaço e o desligo. Deixo-me ficar, rebolando para um lado e para o outro da cama até que finalmente, depois de várias horas, abandono os lençóis (ainda em modo zombie). Eu achava que há uma semana já estava mais ou menos habituada a levantar a uma determinada hora, deitando-me a outra determinada mas esta semana estou toda trocada ou o caraças. Nem sei que raio se passa. Tenho imenso sono...quer de manhã que é um inferno para sair da cama, quer durante o dia que passo a bocejar, quer à noite que só me apetece ir deitar mal acabo de jantar. Ora bolas! Há já uns tempos também que andava a dormir melhor, sono seguido, sem grandes sobressaltos, tranquilo e sereno mas voltaram as noites de sonho sem fim há mais ou menos uma semana (talvez duas...não sei precisar), das quais acordo mais cansada do que descansada. É a doença do sono?! Será que me devo preocupar? Eu nem costumo ser destas coisas...

3 comentários:

  1. Toma um valdispert, não cria habituação e tens uma noite descansada :)

    É a primeira vez comento. Adoro o blog.
    Beijinho.
    S.

    ResponderEliminar
  2. Eu andei assim há uns dias... É horrível! Agora parece que melhorou e ainda bem. Espero que por aí também melhore ;)

    ResponderEliminar
  3. É provável que seja só uma fase pior. Também alterno entre fases em que durmo super bem e outras em que as noites são terríveis. Talvez andes mais stressada e isso influencia tudo o resto!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...