quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ponto de situação


Estou, a partir de hoje, oficialmente na fase complementar! 
Tive de pagar imenso por isso mas pelo menos sinto um alívio imenso e já consegui dar mais um passo no caminho para onde desejo ir, mais uma etapa conseguida, a pulso.

Tenho agora outro dragão para combater. Em menos de um mês tenho de conseguir transformar aquilo em algo minimamente decente para poder livrar-me de mais este desafio. Esta noite foi mais uma praticamente em claro, o dia teve de começar mais cedo do que deveria para cumprir prazos e formalidades. Entreguei hoje uma versão inicial da tese para poder ter um mês extra para a corrigir. Depois o dia foi passado sempre de um lado para o outro, com muitos afazeres entre pesquisa, biblioteca e tratar da oficialização da ordem.
Muita calma, paciência e força! Não vale a pena preguiçar, de nada serve eu me lamentar. Tenho é de me mentalizar e trabalhar, trabalhar e trabalhar de volta da tese. Deus me dê forças!

4 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...