quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Defesa da tese

A defesa da minha tese será na segunda semana de Dezembro, soube-o hoje.
Tenho de tirar algum tempo para a reler com calma, ver o que pode ser perguntado, preparar respostas, preparar apresentação sucinta e ...mentalizar-me.

Um dos objectivos deste 2015 era, precisamente, o mestrado. Deus me ajude e permita que eu seja capaz de ter uma boa defesa e uma nota razoável, que é tudo o que eu peço para poder ter uma média boa de mestrado. 
A parte lectiva correu muito melhor que a licenciatura e permitiu-me subir 3 valores na média mas isso não servirá de nada se a nota da tese não for equivalente pois a nota do mestrado é a média da fase lectiva e da tese. 
Para mim era muito importante ter uma nota melhor do que na licenciatura porque permitir-me-ia candidatar-me a vagas que actualmente me estão vedadas e, claro, melhorar o meu currículo. 


Torçam por mim, sim?! Para já tenho de me tentar convencer que a tese tem de ser vista de novo, de uma ponta à outra e que tenho de prepará-la muito bem para a defesa.

4 comentários:

  1. Com serenidade vais conseguir, Tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  2. Força :) Sei bem o que é isso de ir defender a Tese...
    Algo que nos deixa nervooooosas mas que passa a voar e as perguntas nada de muito especial, afinal nós fizémos a tese, o que poderemos não saber?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muita sorte! Com calma tudo se faz e vai correr melhor do que bem!

    ResponderEliminar
  4. De certeza que vai correr bem! É a tua tese, ninguém sabe mais dela do que tu!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...