Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Estágio


Se na semana passada fui duas vezes (sozinha) a tribunal e duas ao escritório, ainda que a reunião com o chefe tenha sido adiada mais um par de vezes, em compensação, esta semana só lá devo ir hoje (espero!). Na quarta era para ir mas afinal não dava jeito e ontem também, pelo que ainda não lá pus os pés e só fui a tribunal na segunda. 
Na semana passada fiquei mesmo contente por ter feito "tanta" coisa. Espero que a tal reunião esteja para breve, já nem faço previsões de quando será porque já foi tantas vezes adiada... Porque em função dela poderei decidir algumas coisas, nomeadamente a minha colaboração com o meu formador. O que mais queria era que me quisessem lá mais vezes, com maior regularidade, para que eu pudesse fazer mais coisas!

2 comentários:

  1. Também trabalho na área jurídica. Bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Nesta área não é fácil, tenho uma colega advogada e não foi um percurso fácil até ela se inscrever na ordem. Mas com esforço (e também com os contactos das pessoas certas) tudo se consegue!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!