domingo, 15 de novembro de 2015

Histórias de amor


É bonito ver o quão óbvia parece ser, para um senhor talvez já com os seus setenta e muitos, a resposta à pergunta "qual é o seu estado civil". "Casado" - respondeu, com uma expressão que acrescentou "como é claro, o que é que havia de ser?!". Não posso deixar de me deleitar com estes pequenos pormenores, só posso acreditar que se tratem de lindas histórias de amor. Pode até nem corresponder à verdade mas deixem-me lá pensar assim, eu quero acreditar que só pode ser isso.

2 comentários:

  1. Se não fosse isso, ele teria respondido:
    Casado... infelizmente. lol

    ResponderEliminar
  2. Também quero acreditar! <3 Adoro ver casais mais velhos onde nitidamente vemos o amor que sentem um pelo outro...é das coisas mais belas do mundo inteiro, para mim!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...