segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Noite das bruxas

No sábado à noite queríamos fazer alguma coisa mas não sabíamos o quê. Acabámos por nos pintar e vestir uma roupa normal mas com apontamentos alusivos à "noite dos mortos", procurámos na internet sugestões do que fazer e saímos sem nada muito definido já por volta das 23h.


Fomos até ao Museu da Electricidade que tinha o espaço decorado e permitia a entrada a grupos de pessoas que faziam circuito e iam passando por vários cenários e actores assustadores. Foi engraçado, a entrada era livre (só tínhamos de estar um bocado na fila mas não demorava muito) e deu para entrar no espírito da noite. Havia também, no espaço exterior, bancas de comida e bebida, além da decoração especial para uma noite mais assustadora. 

Fomos em direcção ao Cais do Sodré, estacionámos e fomos até à Pensão Amor. A música estava engraçada, pudemos dançar um pouco, apesar dos apertos de uma sala cheia e acabámos por nos conseguir sentar descansadinhos a beber qualquer coisa (mais uma vez não pagámos entrada, só pagámos uma bebida, porque quisemos, é claro). 
Para terminar e como manda a nossa tradição por esta época fomos até ao Hennessy's, irlandês de eleição na esperança de comermos umas batatas fritas artesanais bem boas e ouvir música. Afinal, já passava da 1h30 e a cozinha estava fechada, pelo que não houve batatas para ninguém. Não nos apeteceu beber nada e por isso, levantámos da mesa, fomos para mais perto da banda que estava a tocar (não me lembro o nome mas bem jeitosa!) e animar o bar e por lá ficámos a abanar o capacete, com muita risada pelo meio.



Assim foi a nossa noite de bruxas, a dois, sem ter de gastar dinheiro, diferente e bem divertida. Foi muito bom sair para dançar um bocadinho, conforme nos apetecesse e estarmos só os dois, meio disfarçados (que tem outra piada) e à vontade, sem preocupações com o que gastar, onde ir, etc. O que não foi tão engraçado foi tirar toda aquela maquilhagem da cara quase às 3h...! Ahahah

3 comentários:

  1. Ao menos foi diferente, ainda bem :)

    ResponderEliminar
  2. Olha, passei no Museu da Electricidade e vi que estava lá imensa gente, mas não fazia ideia o que era... ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma noite em grande ein? Olha eu fui pedalar o dia todo e à noite queria era descanso, não vi bruxas não vi nada, mas sabe bem sair :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...