quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Quarta-feira chegada

Hoje o meu dia começou muito cedo. Já não me lembro de acordar às 4h da manhã há muito tempo e o tempo estava horrível - chuva forte, algum vento, céu cinzentão - mas acabei o trabalho cedo e o dia ficou mais bonito.
Não me importo nada de fazer um esforço para me levantar cedo, ainda que não tenha dormido muito (não estou habituada a deitar muito cedo) se ficar livre mais cedo. Prefiro mil vezes levantar cedo e despachar-me antes do que dormir até mais tarde e sair às tantas. Pelo menos os dias parecem render muito mas muito mais. Sou só eu?!


Como vai esta semana que está quase a meio?

3 comentários:

  1. Eu penso da mesma forma :)

    ResponderEliminar
  2. Não senhora .. também não me importava de entrar mais cedo para sair mais cedo mas pronto já saio às 5,30 já é bom :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui é meio contraditório... Detesto acordar cedo - e rendo muito mais a trabalhar à noite... - mas também gosto da sensação de ter um dia maior e despachar as coisas mais cedo (o dia rende muito mais).

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...