quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vislumbrando o final de um desafio


Entregue há mais de três meses, chega agora a altura de a defender.
O que mais me tranquiliza é que, aconteça o que acontecer espero arrumar o assunto. Foi uma fase muito, muito desgastante e pôs-me à prova como eu nunca imaginei. Estar livre disto ao final deste dia deixa-me o coração aos pulos e com um nó no estômago. Que todo o universo conspire a meu favor e me ajude. Seja o que Deus quiser!

5 comentários:

  1. Sabes o que acho? Que a nota está dada... pode osciliar 1 valor para cima ou para baixo, mas está dada. É um enorme alívio ver isso para trás. Pelo menos eu senti, quando defendi a minha. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Custa muito mais fazê-la do que defendê-la :) O nervosismo antes do momento é enorme, mas assim que estejas lá a defender, nem vais dar pelo tempo passar. Quando deres por ti já está feito e arrumado! Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Se Deus ajudasse na tese, então as pessoas em vez de irem à faculdade, iam à missa. eheheh

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Fico mesmo feliz por saber que já terminaste esta etapa :) Espero que a minha vez esteja para breve também!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...