sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A Sofia e o cancro


Se pararmos para pensar pode acontecer com qualquer um de nós. Comigo, contigo, com a pessoa que nos é mais querida. Sem avisos prévios, sem justificações. Estamos todos sujeitos. Importa nos munirmos de coragem, nos rodearmos de amor e alimentarmos a esperança. Está um trabalho incrível. Parabéns e força!

7 comentários:

  1. É chocantemente verdadeiro. É um vídeo muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, pode mesmo acontecer a qualquer um de nós. Infelizmente, já presenciei esta doença em pessoas próximas e acompanhei o quanto custa e o quão doloroso é todo o processo de tratamento.
    Também gostei muito do vídeo, é uma comovente maneira de transmitir uma mensagem de esperança a todas as mulheres que estiverem a passar pelo mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Um video de coragem, só quem passa é que sabe :(

    ResponderEliminar
  4. É uma realidade de que só nos apercebemos verdadeiramente, quando bate à nossa porta.
    O cancro é um buraco para o vazio, que se abre nas nossas vidas. Um buraco de onde raramente conseguimos sair e quando saímos a vida nunca mais é como dantes. :/

    ResponderEliminar
  5. Apreciei a atitude e gostei de ver o video apesar de muitos dizerem que é muito teatral. Isso não importa, o que importa é a mensagem que passa :)

    ResponderEliminar
  6. O video está maravilhoso. E chocante. É tão real...
    Espero que tudo lhe corra bem. A ela e a todos os que passam pelo mesmo!

    (R:Espero que este ano seja o ano da viragem!
    Acho que ver a filha vestida de noiva é capaz de ajudar =p)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...