A primeira aventura de 2016 será uma viagem de cerca de três mil quilómetros, levará três dias e inclui a utilização de um ferryboat além do carro. Sim, podem chamar-me louca mas não tinha como não o fazer. Foi tudo decidido em cima da hora e em muito pouco tempo mas é muito importante. Uma grande amiga está prestes a mudar-se para outro país e gostava de levar o seu carro. Como o namorado já lá está ela só não levaria o carro dela porque não queria fazer a viagem sozinha, então eu ofereci-me para fazer a viagem com ela para que ela consiga levar o carro. É que a ida de avião, apesar de parecer muito mais rápida, simples e fácil, no caso concreto implicaria uma logística enorme uma vez que ela teria de viajar com duas malas enormes, um animal e a respectiva gaiola. Além disso não teria quem a ir buscar nem onde deixar o animal quando lá chegasse uma vez que teria de passar umas noites em hotel antes de poder entrar na casa que entretanto alugaram.
Assim, é oficial: amanhã bem cedo partimos nesta aventura, as duas marias e há-de correr tudo bem. Torçam por nós e havemos de chegar sãs e salvas! Domingo estarei de volta.
Não me importava nada de fazer uma.
ResponderEliminarBoa sorte!
ResponderEliminarQue grande aventura :)
nem mais nem menos
essas são as melhores viagens! :)
ResponderEliminaraté domingo!
Uma bela aventura! Que corra tudo bem ;)
ResponderEliminarFaçam boa viagem :)
ResponderEliminarUm ferry? Se calhar foram para onde estão os meus cunhados :)
ResponderEliminarDesculpa só agora responder, mas o teu comentário tão interessante ficou "para cima" na caixa de correio! Olha, ainda hoje tive de sair duas vezes a correr e bem que me deu jeito só ter de me calçar e pegar na carteira!
Beijinhos