sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Fim de semana fora


Este fim-de semana iremos, com amigos, para os lados da Serra da estrela. 
Oxalá apanhemos bom tempo para aproveitar uns dias diferentes pois já temos saudades de viajar pelo nosso país. Com a viagem da semana passada, tivemos de adiar esta que estava planeada para o último fim-de-semana, por isso vamos neste. 
E que vontade que eu tenho de sair daqui e poder estar longe de tudo isto, com o meu homem, de quem tenho tantas saudades (apesar de dormirmos juntos todas as noites, pouco mais que isso conseguimos nos últimos dias por isso as saudades já nos custam).
Fazemo-nos à estrada hoje ao final do dia e regressamos a tempo de cá estarmos na segunda de manhã... Bom fim-de-semana!!!

3 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...