sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Podemos estar bem descansados


Uma entidade reguladora dos serviços energéticos reitera e confirma uma factura que cobra ao consumidor valores que NÃO são devidas pois referem-se a um prazo superior ao PERMITIDO POR LEI! Mas isto é a ENTIDADE REGULADORA!!!! Não hajam dúvidas que os consumidores possam estar bem descansadinhos que os seus interesses estão mais do que bem protegidos com estas entidades da mer**. Que vergonha de país é este?!

2 comentários:

  1. Enquanto os senhores das entidades reguladoras saltem de cargos no governo para regular, quando não para a administrar as empresas que já regulou ou espera vir a regular, o consumidor é duplamente lesado. Paga o ordenado ao regulador e paga as faturas fora de prazo. Paga e não bufa.
    Este país é uma vergonha. Criam-se organismos e cargos que não servem para mais nada do que dar guarida aos compadres e nós, pagamos o que consumimos e ainda temos de pagar a esses alarves.

    ResponderEliminar
  2. É um país onde um Procurador da República está em prisão preventiva por suspeitas de corrupção.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...