terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sábado e Domingo


Juntei amigas e fomos passar a manhã em provas de vestidos de noiva. Vi, escolhi e experimentei vários. Mas nenhum me arrebatou o coração. Sai das provas cansada...e confesso um pouco desapontada. Já me começa a cansar o veste e despe, as rendas, as aplicações, os detalhes e principalmente os preços absurdos. Mas serviu para juntar as miúdas e isso vale sempre a pena.
Apesar de não terem ido todas às provas (só três foram), conseguimos o feito incrível de juntar-mo-nos todas (éramos seis) para almoçar ainda que meio à pressa devido aos compromissos pessoais e variados de cada uma.
A tarde foi passada com o meu noivo, a passear por aí, como tanto gostámos. O pôr do sol na Várzea é sempre uma escolha acertada. O melhor? Terminar um dia cheio de coisas boas, no conforto da nossa cama dupla que nos serve de sofá, a ver um filme à luz das luzes, bem acompanhado com um chá quente e cheiroso.


O domingo foi passado mais em casa. Dormimos até tarde, deixá-mo-nos ficar no quentinho dos lençóis e fizemos gazeta à missa que há tanto estamos para ir. Ele fez o almoço. Eu experimentei mais dois vestidos, desta feita em segunda mão. Passeámos outra vez. E assim terminou, num instante, o fim-de-semana.

2 comentários:

  1. Foi um bom fim-de-semana, então :)

    ResponderEliminar
  2. Que fim de semana tão bom! :)
    Olha, de noiva para noiva, não desesperes com o vestido. O que te aconselho é a experimentares modelos de cortes diferentes. Mesmo que aches que não gostas, mesmo que fosse a última escolha, experimenta! Quando experimentares os vários cortes, vais perceber qual é que te faz brilhar mais e depois é uma questão de ires por esse caminho. Até que vais ter o teu momento "say yes to the dress" :) Boa sorte!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...