quarta-feira, 23 de março de 2016

Vê lá se te orientas

  • Ontem levantei-me toda descansada sem me lembrar que tinha uma consulta para daí a meia hora praticamente. Quando se fez luz na minha cabeça, vá-se lá saber como, lá me despachei a correr e sai de casa. É claro que me atrasei mas não houve problema.
  • Ontem quando me fui deitar fiquei a pensar que hoje terminava o prazo para uma coisa que tinha mesmo de fazer e quase não conseguia adormecer a pensar que tinha de arranjar forma de fazer, hoje, isso e tudo o resto que tenho por fazer.
  • Hoje levantei-me com hora marcada porque supostamente tinha uns exames para fazer de manhã e ainda queria tratar de outras coisas antes de sair. Pois que quando estava quase para sair de casa recebo uma SMS do hospital a confirmar a marcação que, afinal, era para AMANHÃ! Ainda bem que não tinha saído de casa ainda. Confusa, liguei para o hospital e confirmei a data marcação. Podia jurar que me tinham dito ao telefone "quarta-feira" mas ok, tudo é possível e o que importa é fazer os exames e saber quando os farei. 

Isto anda complicado atinar com as coisas.

4 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...