Durante uns tempos não tivemos vizinhos mesmo por baixo de nós. O apartamento esteve vazio. Antes, nunca ouvimos nem um som vindo de lá, morava lá uma senhora idosa, sozinha e nunca sequer a vi, se não me engano.
Entretanto o apartamento foi arrendado e os novos vizinhos já se têm feito sentir. Desde ontem que é falar aos berros e fazer questão de serem notados. Estou aqui a tentar conter-me mas não tarda desço a pedir para serem mais comedidos. Lá se foi o meu sossego. Será possível?
Se for a horas pouco razoáveis porque não pedir um bocadinho mais de contenção?
ResponderEliminarConheço bem essa sensação. Tenho alguns vizinhos assim.
ResponderEliminarNinguém merece! :P
ResponderEliminarOs meus vizinhos de baixo só começam a interagir depois da 00h30. Há dias que só me apetece desce o andar e atacar com fita cola para a boca!
ResponderEliminarAi, como eu te entendo.
ResponderEliminarTemos uns vizinhos tão barulhentos! =(
nem mais nem menos | Facebook | Instagram
Acontece sempre. Vai-se lá entender!
ResponderEliminarHoje, SÁBADO, não voltei a adormecer por volta das 5h porque o vizinho de cima tem uns pés que parecem chumbo... e adora correr. Depois o do lado deu para fazer arrumações... e deixar cair umas tantas coisas com um estrondo. E depois foi o de baixo... E sei-lá-o-quê que tem dobradiças penrras que chiam e sei-lá-o-quê que não abre à primeira e precisa de umas 2o pancadas até finalmente, o ruído cessar. E ainda tem o músico, dois andares em baixo... O músico!
Espero que eles com o tempo percebam que têm de respeitar essa barreira. Caso contrário tens mesmo de dizer algo. Na boa, claro.
Por vezes consigo escutar cada diálogo perfeitamente. Mal se mudaram os meus e os nomes de todos já eram de meu conhecimento em menos de 30 minutos. História verídica!!
ResponderEliminar