sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dias preenchidos


Graças a Deus os últimos dias, as últimas semanas têm sido mais preenchidos. Tenho feito um pouco de tudo, desde a ocupação que mantenho pontualmente e me permite ganhar algum dinheiro, passando pela normal manutenção e cuidado da casa, pelo estágio e o seu decorrer mais regular (!) - duas vezes por semana, pelo menos - e terminando na organização e preparação do casamento.
Nos últimos tempos tenho a sensação de andar sempre a fazer alguma coisa, a tentar resolver algum assunto, por mais pequeno que seja. Às vezes são as pequenas coisas do quotidiano que nos consomem mais tempo e custam a dar-se por encerradas mas sabe tão bem arrumá-las. O corre-corre de todos os dias, os objectivos que me imponho a mim própria e as pequenas conquistas ajudam-me a manter-me saudável e, de alguma forma, positiva. Só posso agradecer por isso, sei que é uma bênção e espero que assim continue e encarrilhe em breve, da melhor forma.
Felizmente tenho estado ocupada, que o tempo pode nos ser favorável mas também nos pode provocar muita angústia, preocupação e noites mal dormidas. As últimas tenho-as de qualquer forma mas pelo menos os dias têm sido mais preenchidos e isso, apesar de se revelar cansativo, é tão bom e faz-me sentir útil.

1 comentário:

  1. É tão bom ter os dias preenchidos com coisas que nos ocupem o corpo e a mente!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...