sexta-feira, 22 de abril de 2016

Batiste à venda na Primark

Os champôs secos, da conhecida marca Batiste, que, tanto quanto sei, não existiam em lojas físicas em Portugal à venda, chegaram à Primark.
Um destes dias ao passar por lá vi à venda, as embalagens de 150ml, por 2,75€.


Quem conhece? Eu estou super curiosa para experimentar este tipo de produto e estava a pensar mandar vir, quando os vi à venda na Primark quase os trouxe para testar mas ainda não foi desta.

Seja como for, é sempre bom saber que podemos ter acesso a marcas e/ou produtos que normalmente não teríamos através de uma loja física por isso, palmas para a Primark!

2 comentários:

  1. eu pessoalmente adoro, já conhecia costumava comprar no RR center por cerca de 8€ 150ml, e ontem tb os vi lá na Primark e trouxe logo 4.
    experimenta está super barato

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu uso já há muitos anos. Ora compro em Espanha quando lá vou ora mando vir pela net. É, de longe, o melhor shampoo seco, para além de haver vários "aromas". Fico muito satisfeita em saber que finalmente chegou a Portugal.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...