terça-feira, 24 de maio de 2016

Faz a diferença em ti

Nem sempre é fácil vermos o lado bom das coisas, nem sempre conseguimos olhar para o que nos rodeia e ver o quão abençoados somos, porque nos concentramos quase sempre naquilo que de pior nos acontece ou vivemos. As coisas menos boas sugam-nos a energia e são capazes até, se deixarmos, de nos tirar a alegria. Não existem métodos infalíveis, nem pessoas ideais, não existem segredos milagrosos nem mistérios totais. Só tentando é que podemos consegui-lo, só experimentando e fazendo por isso um (ainda que pequeno) esforço é que podemos dar conta da diferença que pode fazer em nós. É um exercício constante e diário. Não existem receitas perfeitas para isso mas sejamos mais fortes, teimemos em manter um pensamento positivo (por mais que nos custe), insistamos em motivar-nos e agradecer pelo que temos. Porque fará a diferença na nossa vida.


Começa hoje e vê a sorte que tens!

1 comentário:

  1. Agradecer o que temos é meio caminho andado para sermos felizes! Eu dou graças todos os dias, até pelas coisas menos boas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...