domingo, 19 de junho de 2016

Vida de estagiária


Esta semana que (finalmente) terminou o meu patrono esteve de férias. Embora eu tenha estado ocupada (com as visitas que tive por casa nos últimos dias), já não vou ao escritório há mais de uma semana e isso já me faz muita diferença no dia-a-dia. Apesar de ainda não trabalhar a tempo inteiro, nos últimos tempos tenho ido muito mais regularmente ao escritório e têm-me sido destinadas mais tarefas. Por mais pequeno que seja o que faça, por mais pequena que seja a evolução, tem sido muito importante para mim e estas pequenas conquistas são grandes vitórias para mim, nos últimos tempos. Não é fácil manter a motivação em condições tão incertas ou inconstantes, por isso, por mais pequeno que seja o desenvolvimento, já significa muito para mim. Afinal, faz-me sentir útil, permite-me aprender, praticar e ficar mais perto do meu grande objectivo (e desafio).
Isto tudo só para dizer que estou desejosa de voltar ao escritório, por muito que não tenha passado assim tanto tempo afastada e por mais que não seja tão frequente quanto isso as minhas visitas e colaborações por lá. Ainda assim, apesar de tudo, já me fazem falta. Mal posso esperar para que tudo se torne mais "sério", mais consistente e mais certo. Façam figas por mim, que bem preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...