quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Uma coisa de cada vez com tudo ao mesmo tempo

Tenho andado desaparecida, eu sei. Mas não tem sido fácil gerir e adaptar-me a tanta coisa que tem surgido ultimamente. Desde o primeiro trabalho, a ter obtido os resultados do recurso que apresentei por não ter passado no exame, passando pelo meu aniversário, pelos saldos, pela notícia e necessária preparação para um casamento para o qual fomos convidados dentro de pouco e pela preparação do carro para mais uma inspecção... Tudo isto a juntar às já normais lides diárias e ao especial cansaço que me tem assolado.


Bem, resumindo e concluindo, está tudo bem por aqui. O cansaço já se faz notar mas continuo a gostar do meu novo trabalho (só espero estar a corresponder às expectativas). Entretanto soube que, tendo passado no exame, estou admitida a novo exame (desta feita o derradeiro e super temido, oral) e que (pesadelo! Terror! Pânico!) será muito em breve. Ainda não sei a data específica mas sei que pode ser a qualquer momento. E isso é assustador porque eu tenho tanta mas tanta, tanta coisa que estudar que não sei como serei capaz em tão pouco tempo. E confesso que, além de ter muito medo de não obter aprovação, estou extremamente cansada de todo este processo/percurso.

4 comentários:

  1. Entendo perfeitamente que estejas cansada e até saturada mas pensa que é um último esforço e que no final vai valer realmente a pena =)

    ResponderEliminar
  2. Há fases assim, mais cansativas e que parece que tudo acontece ao mesmo tempo. Depois há-de vir a tranquilidade :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o exame! Espero que corra bem e que passes :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que está tudo bem!! E boa sorte para o exame :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...