segunda-feira, 17 de abril de 2017

Arrendar casa #6

Quando procuramos casa, corremos o risco de nos enamorarmos. 


Apaixonar-se por uma casa é imaginá-la connosco e com cada uma das nossas coisas, lá dentro. É fazer planos para cada divisão e pormenor, é projectar a nossa vida nas suas redondezas e é sonhar com detalhes das suas características. Enamorar-se, mesmo que por quatro paredes, tem os seus encantos mas também os seus perigos. Porque nada nos pertence, porque não depende somente da nossa vontade.

2 comentários:

  1. A casa onde eu estou foi-nos inicialmente "recusada" mas depois de nova avaliação com outro banco (eu estou a comprar a casa) tornou-se nossa. Fiquei triste quando pensei que não teria esta casa mas felizmente tudo correu pelo melhor. A esperança é a última a morrer!

    ResponderEliminar
  2. Vivi essa situação antes de comprar a minha casa. Estava tudo pronto. Já tinha imaginado tudo. No fim, a senhora roeu a corda!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...