quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Bênçãos humanas


As pessoas especiais são grandes bênçãos nas nossas vidas. Não posso dizer que tenha muitos amigos. Acho que as verdadeiras amizades se contam pelos dedos de uma mão e isso é bom. Já somos muito abençoados por poder ter uma pessoa com quem possamos verdadeiramente contar, quando temos mais do que uma somos uns verdadeiros sortudos. Além disso, acho difícil ter-se muitos bons amigos. De há algum tempo a esta parte temos tido oportunidade de criar momentos em que podemos estar juntos e é sempre tão mas tão bom! Um jantar ou um lanche em amigos, um encontro fugaz ou uma boa parte do dia com alguém especial, é terapêutico. Ainda mais especial se torna quando sabemos que é mútuo e que o nosso parceiro também se sente tão bem com aquelas pessoas que nos são queridas.

Sabemos que somos abençoados quando podemos contar com, ainda que poucas, pessoas muito queridas e especiais nas nossas vidas, que estão lá para o que der e vier, ao nosso lado para quando for preciso, seja para chorar no seu ombro ou festejar mais uma conquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...