quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Verão de Outubro


Estamos a mais de meio mês e o sol e o céu limpo não nos quer deixar. Isto é que é um tempo estranho! Este ano das duas uma: ou o verão fica até São Martinho (afinal já não falta assim tanto), ou chega-se a essa altura e já não há nada para ninguém.

Eu já tinha alguma vontade de mudar para as roupas mais quentes mas é só por mudar de vestuário... também não me ralo se o tempo se mantiver assim mais simpático. Não faz é muito bem ao normal funcionamento das coisas...não sei, digo eu. No início do mês tive a minha dose de frio e "inverno" fora do nosso país.

8 comentários:

  1. Estando em casa diariamente, não me faz grande diferença que faça chuva ou faça sol. Nem sou muito de reclamar do tempo. Mas lá que é estranho esta temperatura em Outubro, isso é...

    ResponderEliminar
  2. Eu que não gosto de frio e chuva, já estou cansada deste calor :(

    ResponderEliminar
  3. Alô :)
    Sou honesta contigo... Gosto muito do verão, não fosse a minha estação do ano favorita, mas também já tenho saudades do outono. Não tenho é saudades nenhumas do inverno.
    Quem me dera que em Paris, me dezembro quando eu for lá, façam boas temperaturas, que passo lá sempre um frio danado.
    Bejinho

    ResponderEliminar
  4. Eu estou desejosa que chegue o tempo mais fresco, já não aguento tanto calor

    ResponderEliminar
  5. eu já estou cansada deste tempo.. só me apetece mantinhas e tempo mais fresco.. eu sei que daqui a uns meses já me vou andar queixar de outras coisas..
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Quando chegar o frio ainda vamos desejar o Sol!

    Boa noite

    -___-

    ResponderEliminar
  7. É muito estranho e muito mau para os agricultores e para nós como é óbvio.
    O meu corpo quer tanto o outono/inverno, estás são as minhas épocas favoritas, que parece que o corpo está outonal que só quer roupa mais quente... mas está este calor absurdo que uma pessoa fica confusa.

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem, que hoje, as coisas mudaram um bocadinho!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...