quinta-feira, 23 de agosto de 2012

(nova) Esperança no amor





Para mim, isto não é um segredo. É algo que eu quero gritar aos sete ventos, tanto por ter o coração a transbordar de felicidade como para poder dar um bocadinho de esperança a quem passou pelo mesmo ou parecido. Ainda existem Homens. Ainda existem Mulheres. Ainda existe Cura para quem está danificado. E acreditem, a relação que tive antes foi a pior coisa pela qual já passei e, hoje em dia, pergunto-me porque perdi tanto tempo. Hoje eu percebo as pessoas que continuam nesta mesma "burrice" como muitos chamam. Quando o amor é cego a este ponto, não é amor. É doença. Faz-nos fingir ser outra pessoa, ainda que inconscientemente. Faz-nos afastar de quem nos quer bem. E o Amor NUNCA faz isso. Não deixem que pessoas assim, que nem consigo denominar de pessoas mas sim seres cruéis, sem escrúpulos e mentirosos compulsivos, vos mudem irreversivelmente. "Sentir dor é inevitável, mas sofrer é opcional."


Impressionante como esta história de vida poderia ser a minha! Comovente para mim. Podia ter sido eu a escrever estas palavras, são precisamente o que sinto. Parece precisamente esta a minha história, aquilo que vivi e tenho vivido, tenho tanta sorte em ter alguém assim do meu lado!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...