quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um bom dia...


No meio de parte da tarde a passear de loja em loja vim para casa contente embora com menos 20€. Comprei um vestido por 4€ na TALLY WEIJL e não resisti a uns saltos camel lindíssimos da BERSHKA por 16€. O vestido veio pelo preço, essencialmente, mas gosto muito. Os sapatos vieram porque fiquei completamente rendida a eles. E só isso fez-me voltar feliz para casa.

Na quinta feira passada, quando também espreitei algumas lojas, encontrei na ZARA umas calças giras para o G. e na BERSHKA uma malha. Só quero que as calças sejam o seu tamanho e ele goste porque são bem giras. Quero oferecer-lhas assim que lá chegue. Estou desejosa de ver a sua reacção! Shiuuuu! É surpresa!

Irmã + Café com Amigos + Sapatos e vestido novos + Furo na orelha (que queria há tanto tempo) + 2meses de namoro com o G. = Bom dia! Hoje o dia seria perfeito se tivesse o meu bem a meu lado...mas já só posso pensar que não falta tanto...

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...