quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ladrões duma figa



A minha conta mais antiga é a do MILLENNIUM BCP na qual foi feito um depósito numa sexta-feira. Ora, o dinheiro apareceu na minha conta, disponível, acho que no dia seguinte ou algo do género e eu usei-o, toda feliz e contente da vida. Qual não é o meu espanto quando há um ou dois dias reparo que me cobraram 10,40€ de comissão de descoberto, ou seja, por ter a conta a negativo. Fui ver se tinha pago algo sem ter dinheiro suficiente, quer nos últimos dias, quer em todo o mês anterior e nada. Estas coisas acontecem mas eu tenho por hábito estar atenta e ter cuidado exactamente porque já sei como é que esta gente dos bancos são que nos cobram por tudo e por nada. Andei a ver todo o meu extracto digital, na minha conta online, para trás e para a frente e nada. Não há uma única indicação de conta a descoberto. Informando-me, o esclarecimento foi que eu levantei dinheiro após aquele depósito, sem que esse estivesse já disponível (levava, segundo eles, 2dias para estar na conta). A verdade é que não foi isso que aconteceu. Eu só levantei porque na minha conta apareceu como disponível senão não seria estúpida ao ponto de levantar dinheiro ficando com a conta a descoberto. Estou mesmo irritada e se fosse comigo que tivessem falado ouviriam das boas, de certeza. Não é por nada mas é que eram os meus últimos 10€ disponíveis. Não me conformo. Uns com tanto e outros com tão pouco, porra! Anda uma pessoa a fazer das tripas coração para ter algum e ainda vêm estes aldrabões tirar-me dinheiro desta maneira, à cara podre e ainda dizendo que a culpa foi minha!?! Podem ter a certeza que a minha atitude muda para com este banco a partir deste momento. Além de ser o único (dos três bancos onde tenho conta) a fazer-me pagar comissões e custos do cartão multibanco (sendo universitária) ainda me fazem destas? Isto não fica assim, podem escrever!

3 comentários:

  1. Fogo! Não sabia que faziam este tipo de coisas. Reclama até te darem razão. Vamos a ver e fazem isso a muitas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. O millenium só rouba. A minha mãe é millenium e eles cobram só comissoes e merdinhas...é tudo a ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Fazem e o Millennium é expert nisto. Era também onde tinha a minha conta mais antiga. Já a cancelei. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...