quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amo-te


A cada dia que passa tenho maior certeza da bênção que tenho na minha vida por ter este homem a meu lado e sei que o amo, cada dia um pouco mais. Que o que ele é e me dá é pura e simplesmente único no universo inteiro e, mais que isso, genuíno. Sinto a sua falta mesmo quando estamos pouco tempo longe. Sei que esta é só uma fase mais complicada que custará a passar porque não tem tanto tempo para mim e que tenho de ajudá-lo, apoiá-lo e dar-lhe força porque ele precisa e merece. Mas às vezes custa um pouco mais e não é tão simples assim. Tenho dúvidas e algumas inseguranças momentâneas mas infundadas porque no fundo sei que se fosse da sua vontade, nada seria como tem sido...
E amo-te tanto, preciso de ti e vivo a sonhar connosco. É tão bom poder partilhar contigo a minha vida, construir uma nossa...! Fazes-me feliz, como nunca antes tinha conhecido e desacreditava existir ou ser possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...