segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deus me dê força e vontade

Conforme se previa a última semana foi de doidos. Muito exigente e trabalhosa, não me deixou parar nem deu tempo para nada. Já muita coisa está feita, falta muita (outra tanta) por fazer.

Terça: trabalho durante a manhã. Aulas até às 19.30h.

Quarta: dia de greve, decidi nem por os pés na faculdade com tanta coisa que tinha para fazer (mesmo acabando por não fazer quase nada do previsto/programado). Ficámos a dormir até mais tarde que bem precisávamos, fui deixá-lo ao trabalho e fui eu às compras de supermercado. Limpeza e arrumação na casa do G. Leituras para a faculdade, preparação do CV (organização).
[Consegui ficar doente. Com tosse, voz muito rouca, aflitivo.]

Quinta: Manhã em entrevistas informais com sociedades e firmas - informações e entrega de CV's. Aulas até às 19h. Trabalho até às 00.30h. Preparação do trabalho para a aula das 9h de sexta.

Sexta: Resolução de caso prático às 9h. Aulas até às 16.30h. Trabalho às 17h (4h). Arrumações em minha casa. O G. veio buscar-me e fomos jantar hambúrgueres a um centro comercial, saindo de lá pela meia noite. Fomos para casa por-nos a dormir. 

Sábado: ele foi trabalhar de manhã e eu para o ensaio (ao qual não fui na quarta). Compras de supermercado. Depois de almoço (só pelas 17h) fui ter com a T. para trabalharmos. Só saímos de lá depois das 22h. Jantámos e deitámos.

[Consegui ficar constipada ou lá o que isto é. Uma espécie de alergia ou o que seja que me faz andar constantemente com o nariz  a pingar e espirrar]

Domingo: ele foi trabalhar de manhã e eu tratar da roupa e leituras para o trabalho. A T. passou a tarde connosco (desde as 14.30h) até depois das 21h para trabalharmos na apresentação. Depois de a deixarmos em casa ainda fomos dar uma volta (depois de tanto tempo enfiados nalgum sítio a fazer alguma coisa) e comprar anti-gripe. Tratámos do jantar e experimentámos fondue caseiro com a mousse maravilhosa que ele tinha feito no sábado, fruta e biscoitos.

Segunda: ele foi trabalhar de manhã. Simulação de audiência em aula - discussão. Curso às 18.30h (3h). Espero ainda jantar com ele já que hoje passámos o dia longe.


Planos para os próximos dias:

Terça: preparação e envio de CV's. Estudo para o teste.
Quarta: estudo para o teste. Ida ao escritório.
Quinta: teste de cadeira.
Sexta: discussão de grupo sobre o trabalho de segunda, elaboração de despacho.

2 comentários:

  1. Verdes olhos que cursas? :o
    Vejo que és bastante organizada e disciplinada ;)

    ResponderEliminar
  2. ahahah xD Olha que não, infelizmente falta-me MUITA disciplina. Organizada até sou mas na hora de trabalhar mesmo é que me falta sempre a vontade e foge o pensamento e motivação não sei pra onde...!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...