sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hoje, é ele quem me faz feliz

Há um ano atrás, precisamente, já tinha constatado um facto quanto a ele: este. Que ele era o homem perfeito para casar e ter filhos e tudo o que essa afirmação implica: certo o homem prá vida.


Muita coisa mudou num ano. Hoje continuo a achar o mesmo em relação a ele. O que mudou foi aquilo que eu sinto e desejo hoje. Hoje, eu amo-o e é ele o homem que quero a meu lado. Quer hoje, quer amanhã. É com ele que quero partilhar a minha vida e construir uma nossa. É com ele que já faço planos e sonho em segredo um futuro. É ele.

4 comentários:

  1. E isso é muito bonito! Que sejam muito felizes!beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que bom teres essa certeza.
    Se é assim vai em frente, sem medos!

    Lux

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo continue assim,se em algum momento acontecer algum aborrecimento seja de quem for o melhor a fazer é o dialogo sempre.
    Desejo lhe felicidade!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá. Ao ler este teu pos´t lembrei-me tão bem de mim! Se eu antes tinha quase a certeza que ele era o homem perfeito, então as coisas mudaram e muito durante este ano. Agora sim tenho certezas que ele é o homem perfeito. :) Agora (no meu caso) é esperar pelo pedido! :) Heheheh Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...