quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para 2013 quero

Acima de tudo e em primeiro lugar, muita saúde, força e amor.


Depois, quero mais que tudo, terminar a minha licenciatura e iniciar um novo ciclo de estudos. Quero conseguir trabalhar.
Quero aplicar-me e dedicar-me mais. Quero fazer aquilo que mais gosto e me deixa mais feliz. Quero poupar e conseguir viajar (mesmo que seja cá dentro). Quero crescer, pessoal e profissionalmente. Quero fazer coisas novas e diferentes, experimentar e arriscar. Quero continuar a ser feliz ao lado dele, quero fazê-lo ainda mais feliz, sempre. Quero poder sonhar com o futuro, com um futuro melhor, para mim e para ele, para nós dois. Quero poder fazer planos.


Em 2013, quero e vou fazer de tudo para ser feliz.
E vocês também, sejam felizes!

1 comentário:

  1. E eu espero que em 2013 sejas imensamente Feliz! Muitos sonhos realizados, objectivos concretizados, muita saúde, felicidades e muitos sucessos!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...