- É o segundo dia da semana e o mesmo que falto à primeira aula da manhã. Só revela que ainda não me consegui adaptar e organizar com os horários deste semestre mas, também, que tenho de começar já a mexer-me nesse sentido. Afinal já são duas aulas perdidas...no espaço de dois dias.
- Começar as aulas às 9h e terminar depois das 19h é dose. Até porque tenho uma grande hora de almoço que me faz perder o ritmo, dá-me a moleza e pronto, já não é a mesma coisa. Lá está, tenho, também quanto a isto, de me orientar de maneira a não adormecer nas aulas da tarde.
- Têm surgido muitas ideias, muitas vontades e projectos que gostaria de por em prática mas que ainda não sei bem como. Só sei que não posso esperar muito mais porque as oportunidades têm de ser criadas e não deixar que elas passem por nós sem fazermos nada.
- Há muita coisa que ainda tenho de acertar quanto ao meu futuro profissional. Quero muito uma série de coisas mas não sei muito bem como as conseguir ou como movimentar-me nesse sentido. Preciso de aconselhamento e ajuda...
Não estamos numa situação confortável e sinto necessidade de fazer alguma coisa para mudar isso. Não vale ficar parado à espera que melhore, não vale lamentar-se. Tenho de me motivar e acreditar, traçar um plano que faça sentido e possa ser concretizado para que dê frutos. Para além disso, tenho de determinar a mim própria limites e capacidades reais e efectivos.
Basicamente tenho de começar por algum lugar, estabelecer prioridades e objectivos, definir metas a alcançar porque assim funciono melhor. Tenho de me mexer e o quanto antes, mas também tenho de me focar porque há um turbilhão de ideias na minha cabeça que não quero deixar escapar. Que o Senhor me dê forças!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pelas tuas palavras!